sábado, 21 de janeiro de 2012

Miniterços

Mini-terços 0.85€
A partir de 30 unidades há desconto

4 comentários:

  1. oi vania tou a pensar comprar estes minis tercos para o batizado do meu filho sera que me podes dar uma estimativa de preco tou a pensar em te comprar uns 50!gostava de ter uma resposta deixote aqui o meu mail para de quiseres responder martha_silva_18@hotmail.com obrigada

    ResponderEliminar
  2. qunato me ficaria 60 terços ? tania_pinto75@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Vania sera que me poderia dar o orçamento ja com desconto dos mini terços sff obrigada e se tem em rosa lucia031979@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Ola Gostaria de Saber quanto me ficam 21 terços para o batizado do meu filho .
    Aguardo resposta . Obrigada
    taniacardoso13@hotmail.com

    ResponderEliminar

Lembranças

Algumas lembranças podem ser alteradas ao gosto do cliente, pode pedir para alterar textos, cores, decoração, aromas (no caso dos sabonetes), etc.



Aromas dos sabonetes:

- Morango

- Baunilha

- Magnólia

- Floral

- Coco


Sabonetes

Os sabonetes por apenas 2,00€ (dentro de saco em organza (preco ja incluido) e etiqueta correspondente ao acontecimento, uma boa opção para oferecer como lembrança de casamento, batizado, comunhões (com fotografia, nome e data do acontecimento) e para aniversário com o boneco preferido do seu filho.



Pode optar pelos sabonetes de formatos hello kitty, carros, flores, corações, estrelas, imagem de bebé, etc.




Nota: A partir de 18 sabonetes faço desconto.